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Antes de enviarmos nossos produtos até você, eles são submetidos há um rigoroso controle de qualidade para que a sua satisfação seja total. Mesmo assim, caso o produto apresente algum defeito, você não fique satisfeito ou se arrependa da compra, segue abaixo nossa política de Troca e Devolução, redigidas conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

Troca ou devolução de produto por insatisfação e arrependimento

Se você recebeu um produto Ferpa e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de troca ou devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento no WhatsApp 49 93300-1074 ou pelo e-mail, [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

Apresentação do documento fiscal de compra;

O produto deve estar completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções e complementos.

A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da Ferpa.

 

Troca

Em caso de troca de produto, você receberá um cupom com o valor das peças enviadas para a troca. Você poderá então utilizar o cupom para adquirir a nova peça escolhida.

 

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela equipe da Ferpa.

 

Para as compras realizadas em cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, podendo variar conforme a do vencimento do seu cartão.

Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no WhatsApp 49 93300-1074 ou pelo e-mail, [email protected], informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

 

Reposição de peças por defeito técnico do produto

Se você adquiriu um produto Ferpa e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, na matéria-prima ou avaria causada pelo transporte de entrega, você pode solicitar a reposição da peça, sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa.

O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.

 

Importante:

Efetuamos o envio apenas das peças danificadas. Por isso, caso verifique que existem peças com defeito, não monte o móvel.

Entre em contato direto com o nosso time para o envio da nova peça.

Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre à nossa Central de Atendimento no WhatsApp 49 93300-1074 ou pelo e-mail, [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).

 

Restituição do Valor

Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.

Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.

O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela equipe da Ferpa.

 

Para as compras realizadas em cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, podendo variar conforme a do vencimento do seu cartão.

Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa Central de Atendimento no WhatsApp 49 93300-1074 ou pelo e-mail, [email protected], informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.